2 Importante

Olá galera, infelizmente eu estou tendo que fazer muitos avisos ultimamente =/

Como eu avisei antes, a mensagem de vírus que dava para quem tinha avast era um problema no template, que foi baixado no Template para Blogspot.

Até que o Admin do Le Turma Meme nos falou a solução e nos já adquirimos ela.
Mas hoje recebi um comentário dizendo:
virus no blog detectado ! num entro mais nessa porra!só tem virus e as vez eu so redirecionado para outra pagina! [...]


Se continua dando aviso de vírus ou redirecionando vocês para outra página por favor nos envie um e-mail (topdosmemes@gmail.com) ou comente em alguma postagem dizendo oque está acontecendo, pois aqui em meu pc está tudo normal.





2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Aqui está tudo normal! Blog muito bom! =D

  1. Anônimo disse...:

    Ta tudo certo!
    não vi mais vírus nem a pagina ser redirecionada!

Postar um comentário

 
Top dos Memes © 2012| Editado por JP | Direitos reservados aos Memes de Terno