0 Nova politica de parceria


Agora está disponível no Top dos Memes uma nova politica de parceria, não mudou praticamente nada apenas adicionei o "Destaque" e retirei alguns banners da categoria "Parceiros".
Logo os banners estarão atualizados.


Segue abaixo como ficaram os banners:



  • Vale o Click- É apenas um banner nessa categoria, o blog que me enviar mais visitas ficará destacado lá.
  • Destaque- São 4 banners (tamanho 125x125), são blogs que me enviaram um quantidade grande de visitas.
  • Top Parceiros- São 8 banners (tamanho 250x50), são blogs que me enviaram uma boa quantidade de visitas e tem um template agradável.
  • Parceiros- São 14 banners (tamanho 120x60), são blogs que me enviaram uma quantidade razoável de visitas
  • Parceirinhos- São 25 banners (tamanho 50x50), para entrar nessa categoria precisa apenas me enviar um e-mail e adicionar o meu banner no seu blog.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Top dos Memes © 2012| Editado por JP | Direitos reservados aos Memes de Terno